Um acidente do tipo batida frontal foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (24.12) na PR-459 nas proximidades do município de Pinhão envolveu um Fiat Palio e um VW Logus.
Segundo informações apuradas pela equipe do grupo de noticias Imprensa Centro Sul, quatro pessoas morreram no VW Logus Prata. Sendo que três vítimas eram irmãos. Já no outro carro, as vítimas estavam encarceradas, uma pessoa morreu no hospital e outras três ficaram feridas.
Os cinco mortos são o motorista do VW Logus de 24 anos, Deivison Felipe da Silva Prudente, e os irmãos dele, Eduardo Henrique da Silva Prudente, de 26 anos, e Jeferson Gabriel da Silva Marunhak, de 11 anos. Incluindo também, o passageiro de 21 anos, Anderson Carlos Ianques Silva. Além deles, o passageiro do Fiat Palio, João Luiz Santos da Cruz de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Cruz em Pinhão.
SEPULTAMENTOS
A equipe da PRE encaminhou as vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Os corpos deram entrada por volta das 21h50. Conforme a Central de Triagem, o velório de João Luiz Santos da Cruz ocorre na Capela Mortuária de Formosa em Goiás. O sepultamento será neste domingo (26), às 17h no cemitério do município. No entanto, o velório dos jovens, Deivison, Eduardo, Jeferson e Anderson ocorre na Capela Mortuária de Pinhão. O sepultamento de Deivison será neste domingo (26), às 18h. Já os outros serão sepultados pela manhã, às 8h. Por fim, familiares e amigos vão sepultar os jovens no cemitério municipal.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Com Informações: Defesa Civil e RSN