PLANTÃO

Rapazes entram em vias de fato após discussão no município de Foz do Jordão

01 de janeiro de 2022

A equipe Policial de Foz do Jordão foi acionada por volta das 18h15min do dia 31.12.2021 no Bairro Segredo em Foz do Jordão onde em contato com o solicitante, um rapaz de 25 anos, este relatou que teve uma discussão em uma reunião de família, e se desentendeu com um rapaz de 24 anos, o qual teria lhe dado uma rasteira fazendo com que o mesmo caísse no chão, resultando em um ferimento em seu joelho direito. Acrescenta ainda que havia lhe apontado um revólver, e em seguida saído do local com um veículo VW GOL cor escura.

Em patrulhamento pelo centro da cidade, foi localizado o referido veículo estacionado, sendo procedida a abordagem, bem como a revista do veículo, não sendo encontrado nenhum ilícito. Em conversa com o proprietário do veículo, este relatou que também foi ameaçado e que não apontou nenhuma arma, relata que pegou apenas um alicate do interior do veículo para se defender.

Os envolvidos não manifestaram interesse em representação, optando por representar posteriormente, sendo orientados sobre os procedimentos legais.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense e Policia Militar

PB Agência Web