POLICIAL

Mulher é esfaqueada na Unicentro e homem morre em acidente na BR-153, em Irati

08 de março de 2022

Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para tender uma ocorrência na Uncientro, em que um funcionário havia esfaqueado uma mulher, de 43 anos, e a atropelado, ela era técnica de laboratório da Universidade. Chegando ao local, a vítima ja estava recebendo atendimento da equipe do SAMU, a qual a encaminhou para a Santa Casa de Irati.

No chão, próximo da ambulância, a PM localizou uma faca de cozinha, segundo estudantes, seria a arma utilizada pelo autor para esfaquear a vítima. De acordo com informações colhidas no local, após esfaqueá-la, o autor pegou o carro e a atropelou, e, na sequência, se evadiu do local, abandonou o veículo usado no atropelamento, um Gol branco, apanhou o carro particular, uma Zafira na cor prata e se evadiu.

A vítima possuía uma Medida Protetiva em desfavor do autor e, segundo populares, em dia anterior este falou que a mataria e depois iria se matar. De posse das informações, a equipe da PM realizou buscas com intuito de localizar o indivíduo, quando em determinado momento, na BR-153, se deparou com um acidente de trânsito, e ao verificar os veículos envolvidos, constatou-se que um deles era a Zafira conduzida pelo indivíduo e que ele estava em óbito no local do acidente.

Segundo o motorista do outro veículo envolvido no acidente, um caminhão M.Benz, com placas de Rio Azul, o automóvel Zafira invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. A PRF foi acionada a qual deu continuidade ao atendimento.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo, um Zafira com placa Mercosul, colidiu frontalmente com o caminhão com placas de Rio Azul, carregado de fumo. Com o impacto, o condutor do veículo faleceu no local. Já o motorista do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa. O acidente aconteceu em Irati, sentido Rebouças. A PRF aguarda a chegada do IML de União da Vitória para retirada do corpo. A pista não ficou interditada.Já o veículo utilizado no atropelamento, um Gol branco, e a arma do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para medidas da polícia judiciária.

Com Informações: Folha de Irati 

PB Agência Web