POLICIAL

Veículo furtado em Foz do Jordão é recuperado pela PM no interior de Candói

21 de março de 2022

A Polícia Militar de Foz Do Jordão foi acionada por volta das 19h30min deste domingo (20.03), onde foi informada que teria ocorrido um furto de um automóvel durante a tarde e que o autor estaria neste momento detido por populares na via pública.

De posse das informações, foi deslocado até o local informado, onde a distância foi visualizada pela equipe uma residência cercada por diversas pessoas. O veículo furtado era um Fiat Uno, cor vermelha, JYE-3939, 14h00min, o automóvel estava devidamente estacionado na garagem da residência. A vítima de 24 anos relatou a guarnição que na sequência deslocou até a residência informada pelas testemunhas em busca do autor (o qual ainda não sabia seu nome), que assim que teve tal informação iniciou buscas a fim de localizar seu veículo, tendo pedido para os vizinhos lhe avisarem caso retornasse ao local. Que durante algumas horas efetuava buscas de seu veículo no município de Foz do Jordão, mas sem êxito, mas que logo no início da noite recebeu ligação informando que teria retornado a sua residência e sem o veículo furtado, momento em que deslocou até o local e juntamente com outros vizinhos cercaram a residência do autor para impedir sua fuga e acionaram a equipe da polícia militar.

Com a equipe no local, foi dada voz de abordagem a pessoa posteriormente identificada do sexo masculino, com a idade de 22 anos, com o qual nada de ilícito foi localizado. Questionado a cerca da referida denúncia este confirmou o fato, relatando que teria cometido o furto com outra pessoa, o qual após ser questionado seu nome disse desconhecer. Questionado sobre o paradeiro do veículo este afirmou que teria deixado o veículo na localidade da Paz, município de Candói, e que levaria a equipe policial até ele.

Seguindo orientações do autor, foi logrado êxito em localizar o veículo Fiat/Uno, cor vermelha e placas JYE-3939, próximo a BR-373, o qual segundo a vítima, já estava em mau estado de conservação, mas na ocasião apresentava o vidro do passageiro direito da frente quebrado, além da grade frontal do motor quebrada também. Mediante os fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com Informações: Repórter Lorival Lima-Diário Reservense e Polícia Militar

PB Agência Web