O Conselho de Jurados da Comarca de Pinhão/PR estará reunido no dia 7 de abril às 9 horas, na sala de júri, do Fórum do Pinhão, para julgar a tentativa de homicídio de Clovis de Jesus Fernandes, sendo os réus, Adenilson dos Santos Oto e Anderson de Oliveira da Silva.
Relembre o fato
Por volta das 00h15min do dia 19 de maio de 2018, em um bar na PR- 459, no município de Reserva do Iguaçu, Clovis se desentendeu com Anderson e decidiu sair do bar. Quando estava próximo ao seu carro, procurando a chave, foi atingido por um tiro, disparado por Adenilson, que, segundo os autos, estava esperando por Clovis, pois estava de conluio com Anderson.
O Ministério Público denunciou os dois por tentativa de homicídio, já que o homicídio não se consumou por vontade alheia a Anderson e Adenilson, “Tentaram matar Clovis de Jesus Fernandes com disparo de arma de fogo que o atingiu na região do pescoço, não consumando o delito por circunstâncias alheias às suas vontades, em especial porque não acertou local do corpo que causasse a morte instantânea da vítima, por erro de pontaria, sendo, ainda, a vítima encaminhada para atendimento médico”. (Texto dos autos.)
Com Informações: Jornal Fatos