GERAL

Radialista acusado de roubo em Foz do Jordão prova inocência e é absolvido após 1 ano e 1 mês de prisão

23 de abril de 2022

O radialista Valdinei Ferraz, acusado de te roubado a casa do Prefeito de Foz do Jordão em março de 2021 provou sua inocência e foi absolvido pela justiça.

Dininho, como é conhecido pela população pinhãoense, ficou preso pelo período de um ano e um mês até que conseguisse provar que não estava envolvido no roubo a casa do chefe do poder executivo de Foz do Jordão.  De acordo com Dininho, o mesmo estava em sua residência no horário do referido fato, imagens de câmeras provaram o álibe do comunicador, diante disso a defesa apresentou as imagens o que ocasionou na absolvição do radialista inicialmente condenado a quinze anos e sete meses de prisão.

Valdinei está livre desde o dia 8 de abril, a partir de agora o pinhãoense buscar recomeçar sua vida e apagar da memória esse período difícil o qual passou, a justiça falou mais alto e graças ao trabalho incansável da defesa a verdade falou mais alto e a liberdade foi devolvida novamente a um cidadão de bem.

 A advogada Mariah  Rodrigues concedeu entrevista ao repórter Reginaldo Santos da Rádio Pioneira FM, na ocasião a bacharel falou sobre o caso.

Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web