POLICIAL

Mulher tem celular furtado dentro de Igreja em Candói

04 de maio de 2022

Por volta das 16h05min deste dia 3 de maio, compareceu na Sede do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, uma mulher (52 anos), o qual relatou que na data de 02 de maio, estava na Igreja Católica, quando deixou seu aparelho celular marca Motorola na cor dourado no bolso de sua blusa, deixando esta em cima de uma mesa, quando percebeu, seu aparelho havia desaparecido.

Nesta terça-feira ao ir a uma assistência de celular, foi informada que um indivíduo masculino teria solicitado o desbloqueio ou formatação de um aparelho celular marca Motorola modelo G5 na cor dourada, que as atendentes desconfiaram de tal atitude, mostrando-lhe as imagens na câmera de segurança, onde a vítima reconheceu seu aparelho. Diante da informação, a equipe deslocou com a vítima até a Rua Manoel Lopes de Oliveira, Bairro Golupe, próximo a igreja onde, segundo a vítima, o indivíduo estava parando, e no local foi realizada a abordagem de um homem (50 anos), sendo encontrado um aparelho celular com as características relatadas pela vítima.

Indagado sobre a origem do celular, o abordado relatou que tinha pago a quantia de R$20,00 (vinte reais) pelo celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de receptação e encaminhado até a 14ª SDP.

Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web