ESPORTES

Professor que foi Campeão Mundial de futsal AMF, em 2021 na categoria Sub 15 participa dos Jogos Escolares - Fase Regional em Reserva do Iguaçu

10 de maio de 2022

Treinador do Colégio Aliança e das categorias de base do CAD de Guarapuava, Emerson Luis Almeida, encara os jogos muito a sério. “Para mim é como se fosse um campeonato mundial, respeito todas as equipes e sempre entramos para vencer, vamos aprendendo com os adversários e humildemente trabalhamos com o objetivo de nos sagrarmos campeões.” comenta o professor.

O Colégio Aliança venceu duas partidas por 11 X 2 e empatou por 3 X 3 a outra, e encerra sua participação nessa terça-feira. Com uma equipe composta por alunos com um ano mais novo dos demais, ela tem encantado a todos pela forma que joga, onde mostra ser muito bem treinada.

“Sou muito abençoado por Deus, em tudo que vem acontecendo profissionalmente na minha vida, no ano de 2021 obtive conquistas inéditas e especiais, Campeão dos Jogos da Juventude, Campeão da Chave Prata adulto como auxiliar técnico e Campeão Mundial Sub 15 de futsal AMF, só agradeço a todos que fizeram parte dessas conquistas e ofereço tudo a Deus, e espero que em 2022 seja abençoado assim como foi em 2021.” finalizou o professor Emerson Luis Almeida.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Reserva do Iguaçu.

Lorival Lima - Diário Reservense 

PB Agência Web