DESTAQUE RESERVENSE

Padrinho e Afilhada são campeões na Fase Regional dos Jogos Escolares em Reserva do Iguaçu

11 de maio de 2022

O esporte é uma mistura de sentimentos difícil de explicar, tem momentos de medo, nervosismo, de angústia, porém na maioria das vezes o sentimento que domina é o de alegria, é o de comemoração pela conquista da tão sonhada medalha de ouro.

Em Reserva do Iguaçu não foi diferente, o time feminino B do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira foi campeão da Fase Regional e logo embarca para a Fase Macro que será realizada na cidade de Pinhão. A equipe comandada pelo professor Hélio Madalozzo Junior se destacou na competição, jogando com muita raça e determinação, as pequenas fizeram história e carregam com entusiasmo no pescoço à douradinha.

Entre as atletas, uma tem um laço maior com o técnico do time, Ana Flávia Félix é afilhada do professor Gute como carinhosamente é conhecido e chamado por todos. No olhar da pequena jogadora era visível a emoção, após o apito final a atleta foi ao encontro do seu segundo pai e lhe deu um abraço caloroso e demorado, era o abraço de uma filha, de uma pequena que tem no padrinho o seu protetor de todos os dias.

“Ser campeão em casa é bom, ao lado de minha afilhada é melhor ainda, não tem palavras neste mundo que definam esse sentimento.” Disse o professor em nota ao repórter Lorival Lima Santos.

Sem dúvidas lá de cima o saudoso Vitor Pereira Félix (In memorian) torceu juntamente com os anjinhos para que a equipe saísse vitoriosa, lá do céu o papai de Ana Flávia comemora e se orgulha da filha prodígio que aqui está, uma guerreira, uma campeã.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Reserva do Iguaçu.

Lorival Lima - Diário Reservense 

PB Agência Web