ESPORTES

Fase Regional dos Jogos Escolares 2022 chega ao fim em Reserva do Iguaçu

12 de maio de 2022

O Futsal encerrou os 68º JEPs em Reserva do Iguaçu com um jogo acirrado que consolidou o masculino B na finalização desta edição. Em uma emocionante partida, os atletas do Colégio Colégio Estadual Doutor João Ferreira Neves da cidade de Goioxim venceram a disputa do ouro com o Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira de Reserva do Iguaçu. A torcida lotou o Centro Esportivo João Luiz Nunes Félix e findou a Fase Regional com chave de ouro.

No futsal masculino A o ouro foi para o Colégio Aliança de Guarapuava e a prata ficou com o Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro da cidade de Turvo. No handebol a equipe do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina sagrou-se Campeã, o segundo lugar ficou a equipe do Colégio Estadual Santa Clara da cidade de Candói

Mary Rosi, Coordenadora Geral do evento ressaltou mais uma vez a parceria entre o NRE Guarapuava e a secretaria de educação do município de Reserva do Iguaçu. Segundo ela o evento superou as expectativas, durante esses seis dias da Fase Regional mais de 600 atletas, professores e comissão técnica passaram pelo município de Reserva do Iguaçu.

O sentimento é de dever cumprido, agora as equipes classificadas se preparam para disputar a Fase Macrorregional que acontece na cidade de Pinhão no próximo mês.

Confira o resultado de cada uma das competições no link a seguir: http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/11_05resultados_jeps_rigu.pdf

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Reserva do Iguaçu.

Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web