RESERVA DO IGUAÇU

Morador de Coronel Vivida tem carro destruído por incêndio após pane elétrica no interior de Reserva do Iguaçu

13 de maio de 2022

 Um veículo sofreu uma pane elétrica e pegou fogo no trecho conhecido como “Quatro Encruzo” que dá acesso a comunidade de Santa Luzia, no interior de Reserva do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (12.05). De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pelo Diário Reservense, o proprietário do veículo, senhor Solismar Mezzomo acionou a PM onde relatou que reside no município de Coronel Vivida e no dia de ontem veio visitar um amigo na comunidade de Santa Luzia, no momento que estava retornando para casa, o seu veículo, BMW PLACAS KPG-2G44 apresentou problemas mecânicas.

As chamas teriam sido causadas por uma pane elétrica no painel do veículo. O motorista conseguiu sair do carro a tempo e não ficou ferido. As chamas rapidamente se espalharam deixando o veículo totalmente destruído. Uma equipe do Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu prestou atendimento. De acordo com o Sargento Fabiano Pelek o Boletim de Ocorrência foi lavrado para que o solicitante acionasse o seguro.

A guarnição militar orientou a vitima quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Lorival Lima Santos - Diário Reservense

Karla Orzechowski - Foto

PB Agência Web