POLICIAL

Menino de 12 anos morre no interior de Pinhão

08 de junho de 2022

Um menino de 12 anos morreu nessa terça (7), dentro de casa em Faxinal dos Coutos, interior de Pinhão. Trata-se de Messias José Proença de Lima.Conforme as informações apuradas até o momento, a criança morreu pendurada em uma corda na lavanderia da casa. A mãe estava com os fi lhos de 12e quatro anos.

De acordo com uma pessoa próxima da família, a mãe relatou que estava tudo bem e normal como todos os dias. No entanto, Messias saiu para fora decasa chupando uma laranja. Em seguida, a mãe que estava limpando a pia, pegou o lixo para jogar saindo em frente à lavanderia, onde acabou encontrando o filho morto.

Conforme informações apuradas peloPortal RSN, o menino não tinha problemas de saúde. A mãe ainda tentou salvar o fi lho, pegando-o no colo e gritoupor ajuda. Porém o local é de difícil acesso. “São cerca de 30 quilômetros da cidade, aproximadamente 40 minutos até que a ajuda chegue aqui”. Umvizinho ouviu o pedido de socorro e saiu para pedir ajuda, até que as equipes dos bombeiros, saúde e polícia pudessem chegar.

Não se sabe até o momento, se o menino estava brincando e acabou provocando a morte. Conforme a Central de Triagem, o velório do ocorre na igrejado Faxinal dos Coutos.

Com Informações - RSN

PB Agência Web