CRESOL

Cartão de crédito e débito Cresol

14 de junho de 2022

Segundo o Banco Central do Brasil, em 2021, apesar do crescimento exponencial do pix como meio de pagamento, o uso de cartão de crédito e débito tem aumentado consideravelmente. Esses números ultrapassam a marca de 40% na modalidade débito e mais de 58% no crédito. 

Assim, não há como negar: o brasileiro já é um adepto do uso de cartão de débito e crédito e busca opções que ofereçam benefícios e vantagens reais de uso. Mas, muito além disso, as pessoas têm procurado por instituições financeiras completas, que possibilitem acesso ao crédito facilitado, alternativas de investimentos, entre outras facilidades.

Se você também faz parte desse grupo, você está no lugar certo: a Cresol é uma cooperativa de crédito completa que oferece soluções financeiras justas e rentáveis para o cooperado, além de atuar e impactar diretamente no desenvolvimento local. 

Conheça mais sobre o cartão de débito e crédito da Cresol e saiba como ele pode ser uma excelente opção para você, sua empresa ou sua propriedade! 

Cartão Cresol Mastercard Classic

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Classic

Básico e completo: o Cartão Cresol Mastercard Classic é uma das opção de cartão de débito e crédito da Cresol perfeito para quem busca praticidade.

Sua mensalidade é super acessível e você ainda pode ter acesso ao desconto progressivo em que, quanto mais você usa, menor é a mensalidade. Além disso, você também tem à sua disposição seguro contra roubo e perda. 

O Cartão Cresol Mastercard Classic é o cartão de crédito e débito ideal para quem está começando sua vida financeira e precisa de uma opção de pagamento fácil, acessível e justa.

Saiba mais: Conheça 7 dicas para usar o cartão de crédito com inteligência

Cartão Cresol Mastercard Gold

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Gold

Perfeito para quem busca facilidade, mais vantagens e controle total de seus gastos. O Cartão Cresol Mastercard Gold conta as vantagens do Classic com um diferencial incrível: acesso a um Programa de Pontos que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas e crédito em fatura.

Você também tem a possibilidade de adesão ao pacote de envio de SMS para o seu celular para receber notificações e avisos das transações efetuadas no seu cartão de crédito e débito

Cartão Cresol Mastercard Platinum

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Platinum

O Cartão Cresol Mastercard Platinum é o cartão de crédito e débito certo para quem quer ter mais liberdade para fazer tudo que quiser. Ele oferece desconto progressivo e programa de pontos.

Aceito internacionalmente, o cartão Platinum possui Concierge Mastercard Platinum, um serviço de assistente pessoal à disposição, auxiliando em informações, indicações, assuntos de viagens, entretenimento e pesquisa e entrega de presentes.

Cartão Cresol Mastercard Black

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Black

Exclusividade e personalização para quem busca diferenciação. O Cartão Cresol Mastercard Black oferece tudo para você que tem prestígio e gosta de estar no controle da sua vida. 

O cartão de crédito e débito Black possibilita uma experiência única para quem quer desfrutar tudo que um cartão pode proporcionar, além de receber um kit de apresentação! 

Vale lembrar que só o Cartão Cresol Mastercard Black tem proteção contra roubo em caixa eletrônico. Se você sofrer um assalto enquanto estiver usando seu cartão no caixa eletrônico, você é reembolsado no valor integral que sacou.

Cartão Cresol Mastercard Empresarial

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Empresarial

Sua empresa pode crescer ainda mais com o cartão de crédito e débito da Cresol. Com o Cartão Cresol Mastercard Empresarial, você tem a sua disposição cartões direcionados aos representantes legais, organizando a vida financeira do seu negócio. E se sua empresa necessitar, pode ser solicitado o cartão corporativo para seus colaboradores.

O cartão empresarial da Cresol também conta com as demais vantagens e facilidades que toda a família de cartões para pessoa física tem. Ou seja: é benefício de verdade para a sua empresa!

Saiba mais: Fique ligado em 6 maneiras de ajudar o comércio local

Vantagens dos Cartões Cresol

Você pôde conferir um pouco do que cada cartão de crédito e débito Cresol oferece a você e não termina por aí. Há outros benefícios incríveis que só quem tem um cartão Cresol tem!

Programa de Pontos permite a troca de pontos acumulados por produtos, ofertas especiais e crédito em fatura. Você também tem a sua disposição a garantia estendida, que funciona da seguinte forma: todo produto original que você comprar com seu cartão de crédito e débito Cresol automaticamente tem a garantia original estendida. É muito mais tranquilidade para você desfrutar das suas compras

Outro diferencial é a compra protegida, em que você tem proteção para sua compra durante 30 dias contra danos acidentais, roubo ou furto qualificado. Para quem viaja, o cartão de crédito e débito também oferece proteção de bagagem, que, em caso de atraso ou perda, você tem cobertura de despesa e também ajuda especializada para encontrar sua bagagem. 

E, não podemos esquecer do App Cresol Cartões, que permite que você tenha o controle total do seu cartão na palma da mão. São várias funcionalidades que te ajudam de forma simples e intuitiva. Saiba mais sobre os Cartões Cresol.

E aí, qual cartão de crédito e débito Cresol é ideal para você? Não perca tempo e peça já o seu na agência mais próxima. 

Continue acompanhando os conteúdos que compartilhamos aqui no blog e nas nossas redes sociais para ajudar você a ter uma vida financeira mais prática, saudável e rentável!

PB Agência Web