ESPORTES

Atleta Pablo da Cruz faz homenagem em camisa ao saudoso Hebert Renan

19 de junho de 2022

O saudoso Hebert Renan foi lembrado e homenageado pelo atleta do time "Paranazinho", Pablo da Cruz durante a 2ª Copa Aceri de Futsal, na noite deste sábado (18.06). Hebert era o barbeiro mais jovem de Reserva do Iguaçu e nos deixou precocemente na madrugada do dia 28 de maio deste ano, vitima de um acidente de trânsito na PR-459.


A emoção tomou conta do Centro Esportivo João Luiz Nunes Félix, foi difícil conter as lágrimas, Hebert apesar de sua pouca idade era querido e amado do reservense mais novo até o de mais idade, se destacava como pessoa e profissional. Pablo usou a camisa "7" e dedicou cada instante da partida ao eterno companheiro.

Pablo da Cruz era amigo de infância de Ticolé, carinhosamente chamado por todos. Pablo lembrou a infância compartilhada entre os dois, do convite para tomar uma coca-cola aos fins de tarde, das atividades e trabalhos escolares e acima de tudo da cumplicidade e amizade de irmão que existia entre os dois.

"Hoje, olho para o céu, ergo meus braços e agradeço pelo tempo que tive com meu irmão. Ele partiu e a saudade que sinto é eterna, mas hoje quero apenas agradecer pelas lembranças. essa homenagem foi pra você meu irmão, eterno ticolé" Disse Pablo em nota ao Diário Reservense.

Nosso sempre Ticolé é digno e merecedor de cada homenagem, com toda certeza está impressionando os anjos com sua risada. As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós!!!

Lorival Lima Santos - Diário Reservense

PB Agência Web