POLICIAL

Polícia Militar recupera carro furtado e apreende drogas em berço de bebê em Candói

23 de junho de 2022

Uma denúncia de trafico de drogas em Candói resultou na recuperação de um veículo furtado. Nesta quarta-feira (22), por volta das 17 horas, a PM recebeu a informação que dois homens teriam deslocado a Guarapuava para buscar drogas. Os suspeitos estariam com um Gol vermelho. A partir dessa informação, a Polícia Militar passou a fazer o monitoramento através das câmeras de monitoramento instaladas pela cidade, sendo localizado o carro numa  residência.

Em abordagem no local foram detidos dois homens, 24 e 27 anos. Na residência foram localizadas algumas buchas de maconha escondidas entre as roupas que estavam num berço, bem como 18 pedras de crack. Junto com as drogas foi ainda encontrada e apreendida uma balança de precisão e papel alumínio, este utilizado para embalar a droga. Quanto ao veículo Gol, os suspeitos informaram que compraram como “pizeiro”, afirmando que os autores do furto estariam no Bairro Santa Clara.

Durante averiguação, foram localizados dois homens de 27 anos, ambos detidos, os quais se contradisseram várias vezes sobre o fato e posteriormente acabaram confessando que teriam trocado o carro por 10 gramas de crack. A transação, segundo eles, ocorreu no dia 21 de junho. A ocorrência foi encaminhada à 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos legais.

Nossa FM 102,9

PB Agência Web