REGIÃO

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Distrito da Paz em Candói

27 de junho de 2022

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Candói no início da tarde desta segunda-feira (27). O cadáver está no meio de um matagal na região do Distrito da Paz, a cerca de um quilômetro da rodovia BR-373.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento no aguardo da Criminalística, Polícia Civil e IML de Guarapuava. Somente depois que essas equipes chegaram é que será possível adentrar ao local onde o corpo está.

Familiares de José Zamir dos Santos, desaparecido desde o dia 22, teriam reconhecido as roupas como sendo ele. Entretanto, o reconhecimento oficial será feito somente com exames de DNA através do IML de Guarapuava, para onde foi recolhido o corpo. 

Entenda o caso: 

José Zamir dos Santos desapareceu na madrugada do dia 22 de junho, após ter tido a casa arrombada no Distrito da Paz, Candói. Ele moava sozinho e, segundo vizinhos, a residência foi arrombada no início da madrugada, quando disparos de arma de fogo foram também ouvidos. Além disso, moradores relataram que teriam ouvido barulho como se um corpo tivesse sido arrastado. 

A Polícia Civil de Guarapuava está investigando o caso. 

Imagem: Alceu Santos/TV Cacique 

PB Agência Web