ESPORTES

Orgulho! Judô de Reserva do Iguaçu conquista 15 medalhas no Circuito Paranaense em Foz do Iguaçu

30 de junho de 2022

A equipe de Judô do município de Reserva do Iguaçu superou todas as expectativas e na última semana conquistou 15 medalhas no Circuito Paranaense de Judô categoria sub-9, sub-11 e veterano realizado em Foz do Iguaçu.

Participaram da competição 32 academias de diversas cidades do estado, pela primeira vez a equipe reservense competiu em nível estadual nas categorias já mencionadas anteriormente. Com menos de um ano de federação foi conquistado um número expressivo de medalhas e um troféu na classificação geral categoria sub-11.

?Ficamos muito felizes e orgulhosos, um trabalho feito com muito carinho e que está gerando resultados, temos muitos talentos em nosso município, são como diamantes brutos, a cada dia vamos lapidando um por um e descobrindo o potencial incrível de cada atleta. Parabéns aos senseis Ronerson e Maria Helena, profissionais que não medem esforços e fazem a diferença a cada treino. Estamos a disposição sempre, de todas as formas para que este projeto não pare e cresça ainda mais em nosso município.? Disse a Secretária de Educação Maria Teresinha em nota ao Diário Reservense.

?Reserva do Iguaçu agora tem suas primeiras campeãs, um feito histórico, curtas e singelas palavras ORGULHO do judô de Reserva do Iguaçu.? Destacou o sensei Ronerson Epifânio.

?Enalteço o diferencial da equipe, a união, na competição, na torcida, na comemoração, até mesmo na derrota. Tem atletas que levam mais de cinco anos pra ser campeão paranaense, e Reserva conseguiu com um pouco mais de um ano fazer três em uma única competição. Passamos grandes clubes do estado, e grandes centros de treinamento, orgulho de nossa equipe, orgulho de Reserva do Iguaçu.? Disse a Sensei Maria Helena.

Ana Júlia Balcota - 1º Lugar Sub-11

 Isadora Félix Brasil: 1º Lugar Sub-9

Franciele Dalla Vechia Duarte:1º Lugar Categoria Master B e 2º Lugar Categoria F2

Mayra Bacellar: 2º Lugar Sub11

Cristian Martiliano de Souza: 2º Lugar Sub -9

Nicolas Duarte: 2º Lugar Sub-9

Luciano Galvão: 2º Lugar Master M5 e 3º Lugar Master B

Júlia Oliveira de Souza: 3º Sub-11

Sidinei Lemos do Prado: 3º Lugar Sub-11

Alice Zacalusni : 3° Lugar Sub-11

Jeferson Duarte: 2º Lugar Master A e 3º Lugar Categoria M1

Cristoffer do Prado: 1º Lugar Taça Paraná

 Participação incrível: Celliny do Valle

Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web