RESERVA DO IGUAÇU

Reserva do Iguaçu: com recursos viabilizados por Giacobo Av. Quatro de Setembro será concluída

01 de julho de 2022

Há mais de 10 anos a população de Reserva do Iguaçu espera a conclusão da pavimentação asfáltica na Avenida Quatro de Setembro e essa espera finalmente acabou. Na última segunda-feira, 27, a empresa Six Pavimentação, vencedora da licitação, deu início às obras de pavimentação.

Os recursos para tirar do papel essa importante obra para a cidade vieram do Governo Federal, com a indicação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giacobo (PL-PR) ao Orçamento Geral da União de 2021 no valor de R$ 500 mil reais.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Semchechen (PL), agradeceu o olhar municipalista do deputado em ajudar no desenvolvimento de Reserva do Iguaçu ?O deputado Giacobo tem sido um grande representante do município em Brasília. É uma parceria de responsabilidade que tem gerado resultados em prol da população?.

A obra irá beneficiar diretamente a população reservense com a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, com o escoamento adequado da produção agrícola e o desenvolvimento do comércio local.

?Fico muito contente em ver que o nosso trabalho na Câmara Federal tem trazido resultados para a nossa Reserva do Iguaçu. Com certeza essa obra na Av. Quatro de Setembro vai melhorar o dia-a-dia dos reservenses?, afirmou Giacobo.

PB Agência Web