ACIDENTE

Homem morre após grave acidente na PR-662 em Foz do Jordão

11 de julho de 2022

Um grave acidente envolvendo três carros na PR-662, em Foz do Jordão, na noite deste domingo (10) deixou um morto e pelos menos três feridos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Chopinzinho, e ainda mobilizou a Brigada Comunitária de Candói, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar de Foz do Jordão.

O acidente envolveu uma camionete L200, emplacada em Reserva do Iguaçu; um Astra com placas de Foz do Jordão, e um Renault Megane com placas de Araucária. Segundo informações, o Astra apresentou problemas e algumas pessoas estavam empurrando o mesmo, quando a camionete L200 o atingiu, envolvendo ainda no acidente o Megane.

A batida provocou a morte do pedestre Antônio Ademilson Ferreira, de 37 anos. Além disso, o motorista do Astra, Adilson da Silva, de 32 anos, ficou gravemente ferido e duas crianças (02 e 09 anos) tiveram lesões médias. Os feridos foram socorridos ao hospital de Candói. Outras quatro pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas. O corpo de Antônio foi recolhido ao IML de Guarapuava, após pericia da Criminalística.

Nossa FM - Polícia Rodoviária Estadual 

PB Agência Web