RESERVA DO IGUAÇU

Brothers Barbearia comemora cinco anos em Reserva do Iguaçu

21 de julho de 2022

A família Brothers está em festa, neste mês de julho a barbearia comandada pelos irmãos Janiel e Helison comemora seu quinto aniversário em Reserva do Iguaçu.


A Brothers Barbearia nasceu após uma conversa entre os irmãos em julho de 2017, na época já existia a HS Barbearia e a dupla observou uma oportunidade de crescimento, já que o seguimento estava em alta. A Brothers se tornou pioneira na região ao criar uma identidade própria, desta forma a equipe conquistou clientes de todas as idades e de diversas cidades.



Inovação

Com o aumento de demanda foi necessário se aperfeiçoar e trazer para Reserva do Iguaçu um aplicativo que facilitasse o agendamento, ferramenta que foi bem aceita por todos os clientes.

"Entendemos o quanto o tempo é valioso, pois com horário marcado potencializamos o nosso atendimento e reduzimos praticamente a zero a espera de nossos clientes." destaca Janiel.


Conforto

Com a chegada da pandemia foi preciso fazer algumas mudanças garantindo conforto e segurança aos frequentadores e clientes da Barbearia, evitando assim a contaminação em razão da COVID-19.

Os Brothers desde o princípio tiveram como principal objetivo entregar qualidade no serviço, nos produtos e no atendimento, não é apenas cortar o cabelo e fazer a barba, na barbearia amizades são construídas, histórias são contadas, têm alegria e diversão todos os dias.

"A palavra de hoje é gratidão, agradecimento e admiração por cada reservense que confiam em nosso trabalho. Que Deus nos conceda muita saúde para que juntos possamos compartilhar de muitos outros momentos ao lado de cada cliente." disse Helison em nota ao Diário Reservense.


" Obrigado a todos nossos clientes que fazem desse sonho uma realidade."


Lorival Lima Santos - Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM 87,9

PB Agência Web