Duas pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida no interior de Realeza, no Sudoeste do Estado, na tarde desta segunda-feira (19). O crime aconteceu na comunidade de Marmelândia, região limite com o município de Capitão Leônidas Marques. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas junto com o Samu e constatou o óbito de uma mulher 75 anos e do filho dela, de 54 anos.
O corpo da idosa, identificada como Amélia Dobicz Koc, estava no banheiro e apresentava ferimentos na cabeça. No local foi constatado muito sangue no vaso sanitário e na área do chuveiro, bem como encontrado um pedaço de madeira que possivelmente foi usado no crime.
Durante as buscas por outras evidências que pudessem auxiliar na elucidação do crime, a polícia encontrou dois homens feridos dentro de um galpão da propriedade. Um deles, identificado como Elso Vande Koc, já estava morto e o outro gravemente ferido, com as mãos amarradas para trás. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao hospital de Realeza. Os dois homens também apresentavam lesões na cabeça.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e Criminalística para proceder ao início das investigações. Os corpos de mãe e filho foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil já está trabalhando para elucidar o crime, mas ainda não há novidades com relação à motivação ou autoria.
Fonte: Polícia Militar