Uma mulher, funcionária pública, que não teve a idade divulgada, entrou em contato com o Destacamento de Reserva do Iguaçu relatando ter sido vítima de violência doméstica.
A mesma disse a guarnição que seu ex-namorado, que também é funcionário público foi até sua residência na última sexta-feira (30/06) e lhe agrediu fisicamente causando-lhe lesões no lado direito do rosto, no pescoço, no peito e nos braços. Disse ainda que este homem agrediu seu filho de 15 anos, na ocasião afirmou ainda que o autor vai frequentemente em sua casa e invade sem autorização além de causar danos em pertences da solicitante.
Ainda de acordo com a solicitante há no município uma mulher que todas as vezes que a encontra lhe agride fisicamente. Segundo ela este fato já ocorreu por diversas vezes sendo que não importa o local, sempre ocorre agressões por parte dessa mulher contra a solicitante. Segundo o depoimento, os fatos ocorrem pelo fato da agressora ser ex- convivente do, agora ex-namorado da solicitante.
A solicitante registrou os fatos a fim de subsidiar medida protetiva em desfavor do autor das lesões. A PM orientou a mesma quanto as demais providências cabíveis.
Jornalista Lorival Lima Santos - MTE 0012738 e Polícia Militar