POLICIAL

Mulher é vitima do crime de injúria em Reserva do Iguaçu

24 de outubro de 2023

A PM de Reserva do Iguaçu foi procurada nesta segunda-feira (23/10) por volta das 21 horas, por uma mulher de 25 anos, a qual passou a relatar que há um ano reside no centro da cidade e que desde então, sua vizinha, esposa do proprietário de um estabelecimento comercial, vem lhe difamando.

Na data citada, a solicitante soube através de amigos que a autora lhe difamou perante diversas pessoas. Afirma a solicitante que um amigo seu lhe falou que chegou até ele e questionou se era ele o namorado da solicitante. Diante da negativa, a autora afirmou que na residência da solicitante "é um entra e sai de macho". Afirma ainda a solicitante que em data pretérita a autora lhe agrediu verbalmente chamando-a de nega encardida, fresca que ficava se fresquiando na Rua.

A solicitante afirmou ainda que sua filha estuda e que o ônibus para em frente ao estabelecimento e que devido a isso, sua vizinha falou que a solicitante teria que dar um jeito do ônibus parar em outro lugar pois não era mais para parar em frente a sua residência. Diante de todas estas narrativas, pede a solicitante que seja registrado os fatos pois pretende representar em data oportuna dentro do prazo prescricional. Diante dos fatos, lavrado este Boletim de Ocorrência e orientado a solicitante.

Policia Militar - 16º BPM

PB Agência Web