ACIDENTE

Guarapuavanos que trabalhavam na colheita de batatas morrem em acidente de trânsito na SP-215

27 de outubro de 2023

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete matou quatro guarapuavanos nessa quinta-feira (26 de outubro) em São Paulo. No total, a colisão deixou quatro mortos.

As quatro pessoas que morreram no acidente ocorrido na SP-215 KM - 42, entre Vargem Grande do Sul e Casa Branca, trabalhavam na lavoura de batata Belebas.

São vítimas fatais do acidente: João Vitor Santos (20), Gean Santos (17), Gerson Ferreira (que faria 41 anos neste sábado, 28), todos de Guarapuava, Paraná) e Elisangela Cristina Bocaiúva (40), de Porto Ferreira-SP.

O grupo já estava se preparando para retornar ao Paraná, após a colheita da batata. Mas ontem foi fazer um serviço extra em uma empresa de beneficiamento do produto.

Eles estavam na estrada a caminho de Vargem Grande do Sul onde moravam em uma casa alugada.

Apenas um homem sobreviveu ao acidente. Jonival Domingos dos Santos, 48 ano. Ele permanece internado no Hospital de São João da Boa Vista.

Segundo as informações, deu entrada em estado de aparente normalidade, sem ferimentos graves, mas após passar por exame de ressonância, teve um quadro convulsivo e está na UTI.

Os corpos dos três guarapuavanos vão ser transladados nesta sexta (27).

(Com De Olho São José do Rio Pardo)

PB Agência Web