PLANTÃO

Homem é preso por porte ilegal de arma, furto de animal e tráfico de drogas em Reserva do Iguaçu

04 de março de 2024

A equipe recebeu uma denúncia de que na comunidade Barreiro um homem de 37 anos, estaria agredindo sua esposa de 34 anos e sua filha. Deslocado até o local com a chegada da equipe o autor se evadiu para um matagal nos fundos da residência.

A vítima afirmou que estava na sede do município e teve um desentendimento com seu convivente, retornando para a casa sozinha. Sendo que algum tempo depois, seu esposo chegou em casa montado em uma égua, a qual não soube explicar a procedência, o mesmo arrombando a porta, onde começou a agredi-la e também agredir a sua filha.

Afirmou ainda que durante as agressões ele portava uma arma de fogo. Durante o atendimento da ocorrência a equipe policial teve conhecimento que havia sumido uma égua no Parque dos Tropeiros onde estava acontecendo um rodeio, sendo localizada, em um potreiro próximo da residência, um animal com as mesmas características do furtado. Foi realizada buscas nas proximidades, onde a equipe encontrou o autor dos fatos, homiziado em uma residência abandonada o qual estava escondido, em um quarto atrás de uma porta. Foi efetuada a abordagem, o qual não acatou as ordens da equipe policial, tentando se evadir, havendo a necessidade do uso de técnicas de imobilização para algemar o autor, o qual mostrava-se bastante alterado. Após contido, a equipe realizou buscas, onde foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha e junto a uma plantação de pepino, um pé de cannabis sativa, vulgo maconha o qual fora apreendido. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor, a arma de fogo e o pé de cannabis sativa para delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.




Polícia Militar 

PB Agência Web