ELEIÇÕES 2024

Lideranças confirmam Sebastião Campos como pré-candidato a prefeito de Reserva do Iguaçu

23 de junho de 2024

Em encontro realizado na noite deste sábado em Reserva do Iguaçu, lideranças políticas do MDB, PP, PRD e PSB, confirmaram o senhor Sebastião Campos como pré-candidato a prefeito na eleição de outubro. Conforme as lideranças locais, Sebastião reúne condições de representar os partidos e buscar o comando do Executivo.

Também foram apresentados durante o evento os nomes que vão disputar as eleições para o cargo de vereador. O senhor Leonildo Peretto foi definido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária.


"Esse grupo de lideranças tem a missão de construir um projeto para Reserva do Iguaçu junto com a população Reservense. Um projeto realmente para todos, com um trabalho sério durante os quatro anos, não só em véspera de eleição. É necessária uma grande ação no município especialmente nas estradas rurais, educação, agricultura e saúde. Investimento e gestão humanizada." Disse Sebastião em nota ao Diário Reservense.

Sebastião já atuou como prefeito durante três momentos da história do município, ele é filho do primeiro prefeito de Reserva do Iguaçu, senhor Edson Mendes de Campos "In Memorian". O lançamento oficial da campanha será no mês de julho em data a ser divulgada.

Jornalista Lorival Lima Santos MTE 0012738/PR

PB Agência Web