POLICIAL

Violência Doméstica, Lesão Corporal e Posse Ilegal de Arma de fogo é registrado no interior de Reserva do Iguaçu

14 de julho de 2024

Chegou na PM de Pinhão, a solicitante, para denunciar que sua filha, 27 anos, teria sido agredida no interior de uma Fazenda, localizada na Comunidade de Santa Luzia em Reserva do Iguaçu por um homem de 27 anos, convivente de sua filha.

De imediato a equipe deslocou ao local e, foram recebidos pelo denunciado em frente a residência. Este foi revistado e não portava ilícitos, porém ele falou que dentro da residência havia uma Arma de Fogo que seria de propriedade de sua patroa, mas que ficava em sua posse. Da residência saiu a vítima que já aparentava lesões em sua face, marcas de sangue em sua camiseta e roupas. Ela relatou que na noite anterior por volta das 21 horas, eles estavam na residência de seus vizinhos, que também são funcionários da Fazenda, então o autor teria ficado embriagado e violento, em determinado momento a vítima sentiu uma pancada em sua cabeça e desmaiou, e mesmo caída e atordoada percebeu que este continuava a agredi-lá com socos e chutes.

Os vizinhos disseram a ela que o autor a agrediu na cabeça com uma faca, ela realmente estava com cortes no lado direito da cabeça e parte posterior, com os cabelos com bastante sangue, além de escoriações no olho esquerdo, hematomas  abaixo do olho direito e escoriações abaixo do queixo. Em relação a Arma de Fogo, a vítima entregou a equipe uma Espingarda calibre .22 de marca CBC com uma munição aparentemente deflagrada no cano, o qual não foi possível ejetá-la.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido a Policia Judiciaria de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

PM

PB Agência Web