Na manhã desta segunda-feira (29) um grave acidente envolvendo dois automóveis foi registrado na BR277, no quilômetro 160, próximo à curva que leva ao pedágio de Porto Amazonas, em direção a Curitiba.
De acordo com informações da Assessoria da Via Araucária que administra o trecho, o acidente envolveu dois veículos leves. Duas vítimas foram encaminhadas pela concessionária para o Hospital do Rocio, em Campo Largo e outras duas em óbito.
As equipes da Concessionária juntamente com o IML e criminalística. As vítimas fatais foram identificadas como Rafael Antonio Salvetti e Gian Luca Salveti, pai e filho, moradores da cidade de Chopinzinho. A família seguia para Curitiba, onde o pai e o filho embarcariam em um voo para a Itália, onde Gianluca atuava como jogador profissional de futsal e o Rafael iria trabalhar como técnico. Informações sobre como aconteceu o acidente não foram divulgadas.
Tonhão como era conhecido atuou como técnico da Areri Futsal em Reserva do Iguaçu no ano de 2016 que naquele ano disputava a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Também atuou como técnico do Coronel Futsal e da Acel Futsal.
O Departamento de Esportes de Reserva do Iguaçu divulgou uma nota de pesar lamentando o triste ocorrido.
"O Departamento de Esportes de Reserva do Iguaçu, através de seu Diretor, senhor Bruno Rodrigo, vem a público manifestar sentimento de pesar pelo falecimento do ex-técnico da Areri Futsal, Rafael Antonio Salvetti (Tonhão) ocorrido na manhã desta segunda-feira. Tonhão era um ser humano incrível, profissional dedicado e um pai exemplar. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos neste triste momento"
Com Informações - Jornalista Lorival Lima Santos MTE 0012738/PR e CATVE