ACIDENTE

Reservense sofre acidente de trabalho em Coronel Vivida

26 de fevereiro de 2025

Um acidente de trabalho foi registrado na manhã desta terça-feira no centro de Coronel Vivida, região sudoeste do estado.

De acordo com as informações apuradas pelo Diário Reservense, com apoio da equipe de jornalismo da Rádio Voz do Sudoeste, através dos jornalistas Adelino Guimarães e Fabiane Kaczan, o jovem Lucas Marques Brando estava em seu local de trabalho e acabou caindo de uma altura de aproximadamente dois metros.

A equipe médica esteve no local e encaminhou a vítima até a UPA e posteriormente encaminhou o mesmo até Pato Branco. De acordo com a irmã de Lucas, através de um comunicado divulgado nas redes sociais, o mesmo sofreu traumatismo e está na UTI em coma induzido.

Lucas é reservense e trabalhou por muitos anos na Vitalar Móveis e a alguns anos reside em Coronel Vivida. Pedimos orações em prol do reestabelecimento da saúde do nosso amigo. 

Diário Reservense e Rádio Voz do Sudoeste 

PB Agência Web