Um acidente com trator foi registrado na tarde deste domingo (4) em uma lavoura de batata e soja, no município de Guarapuava. Segundo as informações, o operador do veículo agrícola acabou saindo da estrada após uma das rodas atingir um ponto de desnível entre a via e a plantação, o que provocou o tombamento do trator.
O condutor sofreu ferimentos leves e relatava dores na região cervical e nas costas. Apesar do susto, não houve encarceramento. A guarnição realizou a imobilização da vítima, que foi retirada da cabine com segurança.
Após o atendimento no local, o operador foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel para avaliação médica. As circunstâncias do acidente foram registradas e o local passou por verificação pelas equipes de atendimento.
