GERAL

Vovó de 100 anos ganha gogo boys de aniversário em asilo

11 de junho de 2019

O aniversário de 100 anos geralmente marca um momento de cansaço na vida de um indivíduo, que já viu tudo, viveu o que tinha de viver e só espera um pouco de sossego. Não é o caso de Doll Jenkins, que resolveu experimentar uma coisa nova em sua passagem centenária: chamou garçons nus para sua festa.


Doll vive em uma casa de repouso em Colchester (sudeste do Reino Unido), que resolveu fazer uma surpresa para a senhora ilustre e contratou dois gogoboys, após a velhinha sugerir que gostaria da presença deles em sua festa meses antes.


A velhinha conta ao jornal Mirror que no início estava nervosa com a presença deles porque seus parentes também estavam no recintoMas não demorou e lá estava Doll batendo nas nádegas deles sem muita vergonha, como mostra essa foto devidamente censurada.Os "garçons" serviram pedaços de bolo, sanduíches, biscoitos e vinho


"Ela adorou o presente. No início estava um pouco tímida, mas depois logo se soltou", afirmou Leigh Jones, cuidadora sênior da casa.Após os homens irem embora ela perguntou se "poderia encontrar os homens nus novamente"

"Ela achou que foi seu melhor aniversário", completou Jones. A velhinha tem seis netos, dez bisnetos e quatro tataranetos. Ela mora na casa de repouso há um ano.

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas vale a pena compartilhar novamente esta bonita história.

 

PB Agência Web