ACIDENTE

Dois homens são baleados durante discussão em Bar de Foz do Jordão

09 de agosto de 2019

Por volta das 22:40 desta quinta-feira, dia 08, a Polícia Militar de Foz do Jordão recebeu informação de que em um bar localizado na Rua Aeroporto no bairro Segredo, haviam duas pessoas feridas, vítimas de disparo de arma de fogo.

A equipe da Policia Militar se deslocou juntamente com as ambulâncias até o local, sendo encontrados dois homens caídos ao chão, sendo um de 44 anos e outro de 33 anos, os quais apresentavam perfurações no corpo provenientes de disparo de arma de fogo.

Enquanto eles eram socorridos, os policiais realizaram buscas no estabelecimento, todavia não foram encontradas armas sequer munições intactas ou deflagradas. O proprietário do estabelecimento, informou à equipe que no momento do fato a vítima 33 anos estava acompanhado de seu irmão.

Em algum momento os dois iniciaram uma discussão com a vítima 44 anos, e devido ao debate, o irmão de 33 anos e a vítima de 44 anos, sacaram de revólveres e dispararam tiros um contra o outro. No entanto, a vítima de 44 anos acertou os disparos contra a vítima 33 anos, já o irmão acertou tiros contra a vítima 44 anos.

Após isso, o irmão sem apresentar ferimentos fugiu a pé levando a arma consigo e tomando rumo desconhecido. Os feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital. A equipe realizou buscas pelo autor, porém não o encontrou. Sendo repassado a situação a polícia civil.

PB Agência Web