POLICIAL

Jovem de Honório Serpa é morta a facadas no litoral de Santa Catarina

19 de agosto de 2019

Uma jovem de 25 anos, natural de Honório Serpa, foi morta a facadas na noite deste sábado (17), em Itajaí, litoral de Santa Catarina. Patrícia dos Santos Vitório Segóbio teria saído de casa para ir à igreja. As causas que levaram à morte da jovem estão sendo investigadas.

O autor do crime, identificado como Francisco Helder Barbosa, de 37 anos, chegou com a vítima dentro do carro, já sem vida, em um Batalhão da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 23 horas, e quando chegou encontrou a vítima no banco do carona de um Renault/Logan. Segundo socorristas, a jovem estava morta há pelos menos 40 minutos.

Patricia apresentava um grave ferimento no pescoço. A faca usada no crime estava dentro do carro. Francisco disse à polícia que teria comprado a faca com a intenção de matá-la, e que teria cometido o crime após uma discussão, no Bairro Paciência.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Spolaor, pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça. “Neste momento não há dúvida nenhuma de autoria do crime. O carro foi periciado, havia muito sangue no veículo”,afirmou.

O inquérito será remetido, na segunda-feira, à Delegacia Especializada da Mulher (DPCami). A Polícia Civil deve concluir as investigações em 10 dias. Patrícia era mãe de duas crianças. O corpo está sendo transladado para Honório Serpa, onde será velado e sepultado.

Da redação com informações da NSC/TV 

PB Agência Web