ESPORTES

Abertura da Fase Regional do Bom de Bola 2019 foi realizada nesta sexta-feira em Reserva do Iguaçu

13 de setembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira(13/09), aconteceu a abertura dos JEPs BOM DE BOLA, em Reserva do Iguaçu, uma cerimônia simples, mas de grande valía. Cerca de 150 alunos participaram da cerimônia. 

O município de Reserva do Iguaçu fica às margens do Rio Iguaçu, no centro-sul do Paraná. No início de seu povoamento, era um local de pouso dos tropeiros que se dirigiam do Sul do país até o estado de São Paulo.

Com uma população atual de aproximadamente 8 mil pessoas, a Reserva do Iguaçu tem entre suas principais atividades a pesca e a navegação, além de passeios náuticos nas proximidades da Usina de Segredo. Outro atrativo da cidade é a visitação às belas cachoeiras que deságuam no Rio Iguaçu.

"Muita paz e muita disciplina a vocês alunos", Diz João Fernandes, Secretário Municipal de Educação, e desejou as boas vindas aos alunos.

Ao discursar o Secretário Municipal de Educação, Desejou uma boa competição a todos, e ás boas vindas aos visitantes alunos.

O prefeito Municipal, Sebastião Campos em seu discurso, disse: "Esporte é instrumento de educação, principalmente em nosso município, fico contente por receber todos vocês aqui".

Tamila Siqueira, Professora muito querida pelos alunos que atua no Departamento de Esportes fazia aniversário na data de hoje,  completando 22 anos. O Prefeito juntamento com os alunos cantaram os parabéns em homenagem a professora. Logo após, o Prefeito declarou aberta a 2º Fase dos JEPs BOM DE BOLA, que acontecem em Reserva do Iguaçu.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu e do Instituto Bom de Bola.

Informações - SEET PARANÁ

PB Agência Web