ESPORTES

Atleta Renan Eduardo é convocado pela Associação Esportiva Danúbio para atuar na Copa Nagib Harmuch

07 de março de 2020

Nossa região é berço de inúmeros atletas, são talentos lapidados desde pequenos, é uma longa caminhada, inúmeros treinos, muita dedicação para chegar ao lugar desejado. Cada um a sua maneira ganha seu espaço e busca mostrar seu trabalho com muita humildade e respeito pelo próximo.


Recentemente Renan Eduardo, Jean Fabricio, Vinicius Maroletto e Rian Araújo foram convocados pela Associação Esportiva Danúbio para atuarem na Copa Nagib Harmuch de futebol de campo representando o sub-17. Os atletas apesar da pouca idade trazem na bagagem um histórico de muitas medalhas, troféus e inúmeras alegrias nas diversas competições nas quais participaram.



Renan Eduardo Araújo


Renan Eduardo Araújo nasceu em 20 de janeiro de 2004, mora em Candói e é irmão gêmeo do também Atleta Rian Pablo. Renan atua como volante e ala armador, o mesmo destaca que seus pais sempre o apoiaram e nunca o deixaram desistir, sempre lutaram e fizeram com que o esporte passasse a fazer parte de seus dias.O menino prodígio disse em nota a reportagem do Diário Reservense que seu pai é sua maior referência, dentro e fora das quadras e campos. O jovem atleta se emociona e diz que muitas vezes desanimou, ficou triste, porém seu pai o motivou e com palavras amigas e de conforto o fez seguir em frente e assim conseguir muitas medalhas e troféus para sua coleção. Confira algumas competições disputadas pelo jovem Rian: Duas vezes campeão invicto do Campeonato Guarapuavano, Campeão Sub 13 por Foz do Jordão, Duas vezes vice-campeão dos Jogos Escolares do Paraná, Campeão Quadrangular de Futsal realizado em Mangueirinha, Terceiro lugar na Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, vice-campeão Copa Candói 2018, Segundo lugar masculino livre regional em Candói/2019,Campeão Copa Rubro Negra de Futsal e 3º Lugar Copa Sul-Americana sub 16/2020 representando a cidade de Guaraniaçu.



Renan Eduardo  Araújo é talento, é destaque e por isso está no Diário Reservense.


Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web