Compareceu no Pelotão Policial de Foz do Jordão, uma mulher com a idade de 32 anos, e na ocasião esta passou a informar que, um funcionário da empresa, o qual é responsável pelo controle de contratos, tinha sob sua responsabilidade os cartões de crédito da empresa.
A mulher informou que no ano de 2023, foi constatado ?furo" no caixa e, ao realizar averiguação, constatou-se que haviam gastos exorbitantes. Informou ainda que após a descoberta destes fatos, o referido funcionário se viu impedido de continuar realizando tal procedimento.
A mulher relatou ainda que desde o início do ano de 2024, notou que o acusado havia adquirido várias máquinas de cartões e começou a passar os cartões da empresa nas referidas "maquininhas", e posteriormente inseria no controle da empresa nomes de comércios do município.
Foi feito um novo levantamento de informações e desta forma a equipe diretiva da empresa conversou com o funcionário sobre tal situação, o qual confessou todos os fatos. Em um primeiro momento, o acusado foi afastado dos serviços para apuração da situação, sendo que este mudou-se deste município, não sabendo o seu paradeiro, posteriormente foi demitido por justa causa.
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Polícia Militar de Foz do Jordão