POLICIAL

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Reserva do Iguaçu

14 de abril de 2020

Por volta das 16 horas desta segunda-feira, compareceu no Destacamento Policial Militar uma senhora de 65 anos, relatando que o terreno de sua filha havia sido invadido anteriormente, e foi desocupado em 17 de fevereiro de 2020. A mesma relatou ainda que nesse fim de semana foi invadido novamente por uma mulher a qual montou um barraco com ajuda da pessoa de seu ex-esposo de 65 anos.

A solicitante pediu a equipe para que a acompanhasse até o local para conversar e solicitar amigavelmente que se retirassem do local. A guarnição recebeu informações através de ligação anônima de que o indivíduo teria em sua posse, armas de fogo escondidas no local.

A equipe fez buscas em um barraco abandonado nos fundos do terreno onde segundo a invasora estariam apenas entulhos, no local foram encontradas três armas de fogo tipo carabinas, sem marca aparente, embaixo de uma cama. A equipe indagou de quem seriam as armas de fogo, o homem disse ser o proprietário.

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e encaminhado à 14ª SDP/Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Informações - 16º BPM

PB Agência Web