POLICIAL

Família tem casa arrombada na Comunidade de Terra Nova em Reserva do Iguaçu

14 de abril de 2020

Na noite desta segunda-feira por volta das 20 horas, uma equipe policial de Foz do Jordão foi acionada pelo COPOM do 16º BPM, para averiguar uma situação furto a propriedade rural na Localidade de Linha Terra Nova, interior de Reserva do Iguaçu.

No local o caseiro de uma fazenda, relatou que por volta das 18 horas, saiu da residência com sua mulher e uma criança de colo, sendo que seu filho mais velho de 12 anos ficou na casa do seu vizinho, e esse visualizou momentos depois que a sua residência estava com as luzes acesas, o menino foi em direção da mesma, e então visualizou uma pessoa saindo pela janela da cozinha e correndo para um matagal, após presenciar o fato o mesmo ligou para seu pai, o qual acionou a polícia militar.

No local foi constatado que a janela foi arrombada e no quarto do casal foi revirado o guarda-roupa e algumas gavetas, mas não foi subtraído nenhum pertence do solicitante.

A equipe então realizou patrulhamento pelo interior da fazenda e arredores, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo então orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

Informações - 16º BPM

PB Agência Web