GERAL

Dona Placedina Oliveira procura irmãos que não vê há 57 anos

20 de maio de 2020

A senhora Placedina de Oliveira nasceu em 23 de janeiro de 1950, é natural da cidade de Chopinzinho, e está à procura de seus familiares, com quem não teve mais contato desde 1963.

Atualmente morando em Palmas, no sudoeste do Paraná, a senhora sonha em reencontrar os irmãos que não vê a mais de cinquenta anos.

Dona Placedina afirmou ter três irmãs e um irmão, segundo ela eles têm os seguintes nomes: Erundina de Oliveira, Teresa de Oliveira, Francisca de Oliveira e José de Oliveira. Seus pais chamavam-se Emiliano de Campos e Marcília de Oliveira.

Segundo dona Placedina a única informação que a mesma tem dos irmãos é a seguinte:

  • Francisca casou e foi morar na Comunidade de Corvo Branco
  • Teresa residiu em Palmas/PR por um período e após isso seguiu para o estado do Rio Grande Do sul
  • Erundina teve duas filhas, Solange e Margarete, residiu em Palmas/PR por um período e após isso seguiu para a cidade de Curitiba
  • Última informação que soube sobre José é de que o mesmo residia na cidade de Vargem Bonita/SC

Em contato com o Portal Diário Reservense, Leandro de Oliveira, que é filho de dona Placedina de Oliveira, falou sobre o sonho da mãe: “Nos últimos tempos ela comenta com muita frequência sobre os irmãos dela, nota-se no olhar a saudade que ela sente de cada um dos irmãos”.

Segundo ele, a mãe quer reencontrar a família: “Minha mãe quer encontrar seus irmãos, saber como estão, é o maior sonho dela, assim ela fala”. Disse.

 Quem tiver informações respeito dos irmãos de dona Placedina, por favor, entre em contato pelos seguintes telefones.

Leandro de Oliveira – (46) 9 8827-3520

Placedina de Oliveira – (46) 9 8831-7995

 

Informações – Repórter Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web