POLICIAL

Motocicleta com documentação atrasada e em péssimas condições é apreendida pela PM em Reserva do Iguaçu

31 de maio de 2020

Uma motocicleta em mal estado de conservação e com documentação atrasada foi apreendida neste domingo (31), pelo PM de Reserva do Iguaçu durante patrulhamento. Segundo informações, o motociclista abordado conduzia a moto sem capacete pela Rua João José Ribeiro quando foi avistado pelas autoridades e parado para averiguação.

Durante a abordagem, em busca pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais constataram que a moto estava em péssimo estado de conservação e segurança, podendo de fato, vir a ocasionar algum acidente, prejudicando não apenas ele mesmo, mas colando em risco a vida das outras pessoas. Em consulta ao Sistema Sesp/Intranet foi constatado que o veículo encontrava-se com débitos em atraso, a mesma estava sem a placa de identificação e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Frente às infrações, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento Policial e o condutor foi liberado. O boletim de ocorrência foi registrado para tomada das providências cabíveis.

Informações - Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu

PB Agência Web