RESERVA DO IGUAÇU

Spok Lava-Car completa 01 ano em Reserva do Iguaçu

22 de agosto de 2020

Ter uma empresa é viver em constante batalha para sobreviver nesse mercado cada vez mais competitivo. Comemorar mais um ano desse empreendimento é comemorar o resultado de muito trabalho e dedicação. A empresa cresce a olhos vistos e nos enchemos de orgulho em poder parabenizar cada um que nos ajuda nessa escalada. O céu é o limite!

 A Spok Lava-Car comemora hoje (22/08) seu primeiro aniversário em Reserva do Iguaçu. Nestes doze meses muitas amizades foram feitas, muitas alegrias compartilhadas e acima de tudo o atendimento ao cliente foi de muita excelência, qualidade e respeito. Que esse sucesso aumente cada vez mais e que venham mais conquistas e prosperidade pela frente!

“Agradeço primeiramente a Deus por esse primeiro ano de trabalho, a cada um dos nossos clientes e amigos que confiam e ajudam nos manter vivos nessa luta o nosso cordial e sincero muito obrigado (a). Ficamos felizes em poder cuidar de seus veículos de um jeito especial, que seja o primeiro de muitos anos.” Disse Gilnei Santos Schulter em nota ao Diário Reservense.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web