ELEIÇÕES 2020

Conheça a Pré-Candidata a vereadora Mariane de Fátima Blachechen

11 de setembro de 2020

Mais um pleito eleitoral se aproxima e o Portal Diário Reservense como defensor da democracia coloca-se a disposição para ajudar você eleitor (a) a conhecer os (a) pré-candidatos (a) a vereador (a) no município de Reserva do Iguaçu.

  1. Nome Completo: Mariane de Fátima Blachechen
  2. Esposo: Luan Dobrychtop
  3. Idade: 29 Anos
  4. Profissão: Farmacêutica há sete anos. Com especialização em Perícia Criminal pela – FAG e Gestão da Clínica-IEP Sírio Libanês.
  5. Filhos: Vyctor Eduardo e Annie Gabrielly
  6. Trajetória: “Depois de minha formação acadêmica meu início de carreira foi na Rede Trajano, após esse período, trabalhei a frente da Farmácia Municipal de Reserva do Iguaçu, onde permaneci em um período de quatro anos e sete meses, atualmente trabalho na Farmácia Locatelli.”
  7. O que o motivou a colocar o nome a disposição como pré-candidata: “Após a minha saída da Farmácia Municipal de Reserva do Iguaçu, foi motivada por amigos queridos que gostavam de minha conduta à frente do serviço público e acreditavam que tais atitudes de atenção e esmero deveriam estar presentes não somente no atendimento à saúde, mas em todos os departamentos relacionados ao atendimento a nossa população e à frente da política. Após momento de reflexão, percebi que a minha essência como ser humano sempre estará conectada diretamente com o anseio pelo bem estar das pessoas, então abracei essa oportunidade, e vi nela também um importante instrumento enquanto mulher de representar os nossos anseios e necessidades..”

A resposta ao questionário de perguntas é totalmente voluntária e gratuita para todos e qualquer pré-candidato interessado. Não se trata de propaganda político-partidária de qualquer natureza, e sim uma forma de apresentar à comunidade reservense os pré-candidatos a vereador para próxima legislatura (2021-2024), de forma objetiva e totalmente igualitária e imparcial.

PB Agência Web