ESPORTES

Congresso Técnico da 1ª Copa Cresol de Futsal será realizado nesta sexta-feira (18) no Espaço Integração em Reserva do Iguaçu

18 de setembro de 2020

Acontece na noite desta sexta-feira (18) a partir das 19 horas o Congresso Técnico da 1ª Copa Cresol de Futsal Masculino.

O evento vai reunir os representantes dos times, na ocasião será realizado o sorteio dos grupos e apresentado o plano de contingência para um retorno seguro das atividades, tudo de acordo com SESA, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

“O esporte cumpre uma importante função de inclusão na sociedade. Eu, juntamente com a minha equipe, ficamos muito felizes em ajudar e colaborar com o Departamento de Esporte de Reserva de Iguaçu, onde juntos vamos realizar a 1° COPA CRESOL DE FUTSAL no município. Sendo que  a presença da comunidade será de grande importância, um momento de diversão, entretenimento e colaboração, respeitando todos os cuidados necessários.” Disse Paula Fernanda, gerente da Agência Cresol de Reserva do Iguaçu em nota ao Diário Reservense.

Bruno Rodrigo, diretor do departamento de esportes ressalta que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas e que toda a equipe está disposta a auxiliar e prestar todas as informações necessárias referente ao desenvolvimento das atividades.

PB Agência Web