POLICIAL

Ciclista é atropelado na BR-153 e mais de 16 kg de maconha são localizados na garupa da bicicleta

22 de setembro de 2020

Durante a tarde desta segunda-feira, (21) de setembro, um ciclista foi atropelado na rodovia BR-153 em General Carneiro, ele foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal, sendo que na garupa de sua bicicleta foi localizado vários, tabletes, semelhantes a maconha a polícia foi acionada.


A equipe policial deslocou ao Pronto Atendimento de General Carneiro para dar atendimento ao atropelamento, no local um senhor estava sendo atendido, o qual estava com sua bicicleta e haveria sofrido uma colisão com um caminhão na BR-153, constatado que na garupa da bicicleta havia 16 pacotes envolvidos em fita plástica de cor marrom, análogos a maconha, ao qual pesado foi aferido cerca quinze quilos e novecentas gramas.


A droga foi entregue na Subdivisão Policial de União da Vitória, já o autor aguarda alta médica para que seja tomada os procedimentos de Polícia Judiciária.


Com Informações: Repórter Ronaldo Mochnacz

Últimas notícias
ESPORTES
Azuriz Pato Branco é campeão Paranaense da 2ª divisão
GERAL
Filho de Michael Schumacher vai correr na Fórmula 1 em 2021
BRASIL
Reservense conquista título de Miss Infantil São Paulo 2020
EDUCAÇÃO
MPPR recomenda que Secretaria Estadual de Educação suspenda seleção para contratação de professores e consulta para escolha de diretores
REGIÃO
Jovem de Turvo morre em Itapoá/SC
PB Agência Web