ELEIÇÕES 2020

Conheça o pré-candidato a vereador Carlos Alessandro Machado

23 de setembro de 2020

Mais um pleito eleitoral se aproxima e o Portal Diário Reservense como defensor da democracia coloca-se a disposição para ajudar você eleitor (a) a conhecer os (a) pré-candidatos (a) a vereador (a) no município de Reserva do Iguaçu

  1. NOME: CARLOS ALESSANDRO MACHADO
  2. IDADE: 38 anos
  3. PROFISSÃO: Advogado, com formação pela Escola do Ministério Público do Paraná, Pós-Graduado em Direito Constitucional pela Universidade UNIBRASIL, Mestrando em Direito Ambiental pela Universidade Comunitária de Chapecó-UNOCHAPECÓ.
  4. TRAJETÓRIA: Advogado formado há 12 anos, teve sua maior atuação e experiência profissional na área pública, ocupou cargo de Procurador Jurídico e Auditor de Controle Interno na Prefeitura de Reserva do Iguaçu, Procurador Jurídico na Prefeitura de Pinhão-PR, Assessor de Juiz na Segunda Vara Judicial de Pinhão e Consultor Jurídico na área de Direito Público. Recentemente ocupou o cargo de Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico de Reserva do Iguaçu, por pouco mais de 02 anos, bem como a função de Secretário Municipal de Saúde por aproximadamente 04 meses.
  5. O QUE MOTIVOU A COLOCAR O NOME A DISPOSIÇÃO COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR: “Pela primeira vez me apresento à população reservense como candidato a vereador, por acreditar que posso contribuir significativamente para mudar a realidade e fazer a diferença concreta que nossa cidade merece. No decorrer dos últimos anos pude conhecer de perto as demandas da população em várias áreas, especialmente na área social, da agricultura, do desenvolvimento econômico e da saúde. Como advogado, Pós-Graduado em Direito Público e Mestrando em Direito Ambiental, acredito ter condições concretas de continuar contribuindo com o futuro de Reserva do Iguaçu. Afinal, o Poder Legislativo é um espaço importante para apresentação de novas propostas e ideias, de debates e de intervenção positiva na política e na luta por melhorias. Penso que a verdadeira mudança começa quando fazemos juntos a diferença, uma diferença real, baseada em ações concretas de trabalho junto à comunidade. Tenho a convicção de que a nossa cidade pode ser referência em políticas sociais, em criação de oportunidades, na valorização da agricultura e do comércio local, no combate à desigualdade e no fortalecimento da educação e da saúde. Muitos projetos podem ser buscados nas mais diversas frentes para fortalecer nosso município, nossa terra, nossa gente. Numa caminhada longa, cheia de dificuldades, mas também de muitas alegrias e realizações, num trabalho de equipe, consegui desenvolver e implantar vários projetos nos setores por onde atuei, trabalhando sempre com muita responsabilidade, seriedade, zelo e preocupação com o ser humano. Por essa razão e pela vontade de fazer a diferença surgiu o interesse de representar meus munícipes e trabalhar efetivamente para desenvolver nossa cidade. Nestas eleições municipais meu objetivo é mostrar à população as ações que já desenvolvi no município e apresentar projetos futuros e de interesse social, trilhando uma caminhada pacífica, com um diálogo sério, responsável e totalmente comprometido com a população”.
PB Agência Web