RESERVA DO IGUAÇU

Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira recebe recurso da SEED no valor de R$ 141 Mil Reais para reparos na estrutura interna e externa

13 de janeiro de 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/01) nas dependências do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira uma reunião onde aconteceu a assinatura da ata de partida para o inicio das obras de reparo na parte elétrica, cobertura, ligação da rede de esgoto e reforma na cozinha e depósito de merenda. A Construtora GSA foi à ganhadora da licitação e vai realizar a obra pelo valor de R$ 141.000 reais.

A reunião foi presidida pela Engenheira Aline Hermann e contou com a presença da Chefa do NRE ( Núcleo Regional de Educação) Professora Edil Aparecida Espínola, Diretora da Instituição de Ensino, Vânia Mara Crotti,secretário Elizeu Caldas, proprietário da Construtora GSA, Ernani José Bueno, Tesoureira da APMF Claudete Antunes edo Presidente da APMF, Júlio Caetano.

A obra é aguardada pelo Colégio a mais de cinco anos e vai trazer mais conforto para a comunidade escolar. Na ocasião conversamos com a Professora Edil a respeito da volta ás aulas previstas para começar no dia 18 de fevereiro de forma hibrida.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense / Rádio Iguaçu FM 87,9

PB Agência Web