PLANTÃO

Homem é morto a golpes de machado e faca em Reserva do Iguaçu

17 de janeiro de 2021

Um homem de 32 anos foi morto à golpes de machado e faca, na madrugada deste domingo (17/01), em Reserva do Iguaçu.

Por volta da 00h20min a equipe policial recebeu uma ligação telefônica informando que em um bar na Rua Coronel Pedro Lustosa estava ocorrendo uma Briga Generalizada envolvendo diversos indivíduos.No local a equipe se deparou com um homem 32 anos, deitado no chão com lesões em sua face e cabeça, sendo assim foi solicitado apoio da equipe da Saúde Municipal para atendimento da vítima, a qual foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Candói.

 Segundo um homem de 29 anos (Irmão da Vítima) e outro de 30 anos, (Testemunha), os quais também se encontravam no local, o autor das lesões se evadiu do local antes da chegada da equipe policial, deixando sua caminhonete GM/Silverado, a qual foi totalmente avariada por indivíduos não identificados, sendo assim o veículo foi recolhido ao pátio do DPM por motivos de segurança. Os mesmos informaram ainda que as lesões foram causadas utilizando uma faca e um machado, armas quais não foram encontradas.

A equipe constatou ainda que o irmão da vítima, 29 anos, possuía um ferimento na região anterior do pescoço que segundo ele foi causado pelo autor o qual utilizou-se de uma faca, o mesmo possuía sinais visíveis de embriaguez e recusou atendimento médico. A equipe realizou patrulhamento nos arredores não obtendo êxito na localização do autor.

Posteriormente a equipe entrou em contato com o Hospital Santa Clara, o qual foi informada  que o homem de 32 anos entrou em óbito durante o deslocamento.

A vitima foi identificada como Fernando Smolak, conhecido no município pelo apelido de “Beiço”.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense/Rádio Iguaçu FM e Policia Militar de Reserva do Iguaçu

PB Agência Web