POLICIAL

Assaltantes armados invadem residência e fazem de refém o prefeito de Foz do Jordão

03 de março de 2021

Um assalto na casa do prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei movimentou as forças policiais na manhã desta quarta (3). Conforme informaçõespreliminares, bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto.

Em grupos de WhatsApp, os moradores locais dizem que a ação foi muito violenta. Além disso, os marginais amarraram a família que estava dentro dacasa e roubaram dinheiro e joias. A Polícia Militar, que ainda está no local em atendimento à ocorrência, informou que o assalto aconteceu no início damanhã de hoje (3). No local, havia quatro vítimas.

De acordo com as vítimas, por volta das 6h três homens armados e com coletes a prova de balas, informaram que eram policiais e que estariam no localpara cumprimento de mandado de busca federal. Quando conseguiram entrar na casa, anunciaram o assalto. Eles amarraram as vítimas, com fita dotipo “helleman”, nos braços e tamparam a boca das pessoas com fita plástica. Em seguida, os ladrões começaram a revirar a
casa.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, os bandidos permaneceram dentro da casa por aproximadamente 45 minutos e depois fugiram em um VW GolPreto. Ainda não há informações sobre feridos e se a polícia localizou algum suspeito do crime. Por fim, equipes da Polícia Civil de Guarapuava também estão no local e devem investigar o caso.

Com Informações: RSN e 16º BPM

PB Agência Web