REGIÃO

Um sonho de Criança que se tornou realidade, Mc Vaguinho lança seu primeiro videoclipe

08 de maio de 2021

Hoje vamos contar um pouco da trajetória de Vagner Santos, ou melhor, Mc Vaguinho, nascido em Coronel Vivida e atualmente morando em Mangueirinha, jovem e talentoso o menino prodígio lançou ontemm o seu primeiro videoclipe intitulado “ Os Moleke é Loco”.

História

Segundo Vagner a paixão e gosto pela música surgiu ainda pequeno, seus padrinhos tinham uma Banda chamada Moleques de Ouro e isso o influenciou a seguir a carreira musical. Ainda em Coronel Vivida fez parte da equipe da Banda Municipal.

Em 2018 mudou-se para Mangueirinha e o sonho de criança foi aos poucos se tornando realidade, fez novas amizades, foi trocando ideias e junto com seus novos amigos começaram a cantar, o estilo musical escolhido foi o funk. No inicio como não havia muitos recursos financeiros os vídeos passaram a ser gravados apenas com o celular, porém no inicio deste ano resolveram mudar, foi feito um investimento e produzido um vídeo clipe.

Segundo Jean Moraes, produtor do clipe, a ideia é seguir em frente compondo mais músicas e alcançando mais público, não só em Mangueirinha e sim em toda a região.

O vídeo foi lançado na noite desta sexta-feira (07/05) e está disponível no canal do Mc Vaguinho no Youtube.

Com Informações: Diário Reservense

 

PB Agência Web