ESPORTES

Goleiro da Chape sofre lesão grave no joelho e passará por cirurgia

15 de junho de 2021

A Chapecoense não vai contar com o goleiro Tiepo na sequência da temporada.O exame de imagem confirmou que o jogador sofreu ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo ainda durante o primeiro tempo do empate por 0 a 0 contra o Ceará no domingo, na Arena Condá.

A lesão é considerada gravíssima e similar à sofrida por Ronaldo, em 1999, quando defendia a Inter de Milão.Somente após o procedimento cirúrgico é que os profissionais do departamento médico da Chape irão indicar a previsão de volta de Tiepo ao futebol.

A possibilidade, porém, é que isso ocorra apenas em 2022, pois a recuperação é de pelo menos seis meses.Tiepo deixou o gramado da Arena Condá chorando muito aos 33 minutos do primeiro tempo. Pouco antes, o goleiro caiu no gramado com muitas dores no joelho esquerdo.

A Chapecoense disse que o jogador tinha sofrido uma entorse no joelho esquerdo ao cobrar um tiro de meta.Substituto de Tiepo durante o jogo, o goleiro João Paulo deve ser a opção para a sequência de 2021.

Emprestado pelo Internacional, Keiller está em processo de transição, enquanto que Vagner está à disposição de Jair Ventura, porém, não tem sido relacionado. Já Elias não deve seguir no elenco.

Fonte: Globoesporte.com

PB Agência Web